O chato e o nada

Ó Deus, ontem, hoje agora neste momento, estou estressada estou chata comigo mesmo, será que todos nós temos dias que estamos chatos, e nus perguntamos qual o sentido da existência, será que existir vale a pena. ontem foi outro dia e hoje será outro dia amanhã, quem sabe o amanhã não será diferente do ontem e do hoje. Espero que sim , é doido estar chata com sigo mesmo, é tão doido olhar e não ver sentido no nada, o chato é doido imagina chato com o nada.

domingo, 27 de setembro de 2009

José na prisão.


Estrela - DestaquesJosé ja estava algum tempo na prisão, quado foi preso o copeiro e o padeiro do faraó , forão preso no mesmo local que esta José, um dia eles comentando um com outro que tinham tido um sonho , e José que esta perto dos dois interpretou o sonho dos dois, e pedio o chefe dos copeiro quando ele estive-se com faraó ele fala-se dele para o faraó, que ele estava preso mais não era cupaldo, e mim atirarão aqui nessa prisão.
Mais o mestre saio da prisão mais não se lembrou de José.
" Providência de Deus, providência do homem".
Dois anos se passaram e José na prisão, um dia  o faraó teve dois sonhos e não tinha ninguem que soube-se interpretar , ai o copeiro do faraó se lembrou de José, e contou a história dele e do padeiro para o faraó.
O faraó mandou busca José ,ele se barbeou trocoude roupa e se apresentou ao faraó.
Postar um comentário

Meu filho

Meu filho
Loading...
Loading...

Tia Sarita (Sara)

Tia Sarita (Sara)
Eu amo demais minha tia, ela é para mim como se fosse uma mãe.

Natureza

Natureza

ceará

ceará

Arco ires

Arco ires
E Deus disse:"Este é o sinal da aliança que estabeleço com tudo o que vive sobre a terra"

Mapa

Meus livros favoritos

  • Biblia
  • Deus negro
  • pollyana

lindo! lindo!

lindo! lindo!

Total de visualizações de página

Postagens populares

Minha filha

Minha filha

Flores e jardim

Loading...

Minha lista de blogs

Deus é tudo

Paises

Deus é o caminho

Deus é o caminho

Calendário

Calendário

Calendário da minha vida.

Dia 6/07/1983, foi o dia do meu casamento
Julho de 1983.
 Seg Ter quar Quin Sex sab Dom
26123
2745678910
2811121314151617
2918192021222324
3025262728293031
 

Dia 03/02/1984,minha joia nasceu.
Fevereiro de 1984.
 Se Ter Quar Quin Sex Dom
  512345
  66789101112
  7131415161819
  8202122242526
  9272829
 

Dia 22/01/1991,Dia que meu amado filho nasceu.
Janeiro 1991
 Se Te Qu Qu Se Do
  1123456
  278910111213
  314151617181920
  421222324252627
  528293031
 
Loading...

Novena de natal

Loading...

Postagens populares

Em Deus está toda a minha confiança.

Em Deus está toda a minha confiança.
não temerei homem nem um, Deus estar comigo toda estante.

Palavra sabia do dia

"Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça".Isaías 26:9 "E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" Lucas 18:7,8

Deus é o caminho!!!

Loading...

Reverencie ao divino com a criatividade

O que é criatividade ? Ela é a força universal por trás de todas as coisas visiveis. É a capacidade de se refazer. é a habilidade humana de realizar no plano fisico e visivel aquilo que foi concebido nos planos mental e conciente ou inconciente e emocional. Deus usa você como instrumento de criatividade . O Divino pode transformar qualquer situação . Deixe-se ser utilizada como instrumento criativo da cura e da evolução Divina. Afirmação matinal sobre a criatividade: Eu sou a força criativa a serviço do Divino. Escolho ser a expressão da bondade da paz , da alegria e da abundancia. O Divino pensa através de mim. Meus pensamentos são transparente. O divino se expressa no meu coração. Meu coração está aberto para a bondade da vida. O Divino cria,cura,restaura e constroi, através de cada um dos meus atos. Meus olhos, ouvidos,mãos e pés são instrumentos do Divino. Hoje eu me alegro por todo o bem que estou criando através de pensamentos positivos, de um coração aberto e cheio de amor, e pela ação do Divino em mim. Por tudo isso e por muito mais , eu agradeço. Que assim seja meu Divino pai! continuação do livro: Um dia minha alma abriu por inteiro.

Sempre com a. verdade.

Loading...

A Biblia

A bíblia “A bíblia nos santifica nos ilumina e conduz a verdade.” Tem 66 livros: Novo testamento-27Velho testamento-39 A Bíblia foi escrita num período de 1600 anos, foi escrita em três línguas ( Hebraica , Grego,Aramaico).
A bíblia se divide em cinco partes:
1º.Parte : Historia De Gênesis até Ester e atos. 2º.Parte : Poesia Jô , salmos, provérbios,cantares, eclesiaste. 3º.Parte : Profecia Epocalipes , Daniel, Isaias até malaquias. 4º.Parte : Evangelho Mateus, Marcos,Lucas e João. 5º.Parte : Cartas Romanos até Judas.
A Verdade de DEUS é uma só:
“ Mas o senhor verdadeiramente Deus; ele é o Deus vivo e o rei eterno; Do seu furor treme a terra; e as nações não podem suportar a sua indignação” ( Jerêmias 10:10)A bíblia ensina que há uma verdade absoluta.
A verdade nos liberta de que?
1º. De vícios. 2º.Da depressão. 3º.Da duvida. 4º.Do medo. 5º.Da ignorância. 6º.Da solidão. 7º.Do vazio da alma. 8º.Das garras de coisas ruim.

Portas da verdade

Portas da verdade

Yan gabril

Loading...

Historia de Yan gabriel ( meu neto)

Jozé e o peixe giganteEra uma vez uma pequenina casa, nela morava uma mãe um pai e seu filho de 10 anos , chamado Jozé. Jozé era um garoto esperto! Um dia ele foi pescar na sua canoa e disse – dessa vez eu pego um grande peixe, Jozé esperou ,até que, caramba disse Jozé – esse é dos grandes, e quando vim splash!! Uau esse vai da para uns 100 pessoas, bicho doido disse Jozé animado, e o peixe disse – por Deus ! Não me mate , não pretendo morrer no meu aniversário de 1150 anos , caraca disse José – 1150 anos é ano demais veio, o peixe disse- eu vou logo dizendo eu tenho gosto de limão mofado, José disse- nheco, o peixe foi logo dizendo – se me deixar viver lhe concedo um desejo , bem legal!!, José ficou quieto por varias horas e disse – claro , bem deixa ver, quero ter vários peixes , para o almoço e jantar, disse o peixe – esta bem , e disse – abracapeixe , e apareceram vários peixes . Jozé foi para casa muito feliz e o peixe voltou para o mar contente demais . 14/06/2011

Yan Gabriel ( meu neto)

Yan Gabriel ( meu neto)
Menino lindo da vovó!!!!!!!!!!!!!

meus amores, tia e filho

meus amores, tia e filho

DEUS E JESUS

Palavras da Biblia:
Não furtareis, nem mentireis, nem usareis de falsidade cada um com o seu próximo;
1 João 4:18 No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. No amor não há medo, mas o perfeito amor lança fora o medo, porque o medo envolve castigo; e aquele que tem medo, não é perfeito no amor.
Atos dos Apóstolos 3:16 E pela fé no seu nome fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; sim, a fé que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde. Pela fé em seu nome, fortaleceu o seu nome a este homem, a quem vedes e conheceis; sim, a fé, que vem por meio de Jesus, deu a este saúde perfeita na presença de todos vós.
Romanos 14:23 Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado. Mas aquele que duvida, é condenado se comer, pois o que faz não é proveniente da fé; e tudo o que não provém da fé, é pecado.
1 Timóteo 1:19 Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.
Hebreus 11:7 Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
1 Pedro 1:21 E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;
Lucas 17:6 E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.
Atos dos Apóstolos 11:24 Porque era homem de bem e cheio do Espírito Santo e de fé. E muita gente se uniu ao Senhor.
Romanos 10:17 Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.
1 Coríntios 2:5 Para que a vossa fé não se baseie na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Deuteronômio 3:22 Não os temais, porque o SENHOR vosso Deus é o que peleja por vós. Não tereis medo deles, porque Jeová vosso Deus é o que peleja por vós.
Gálatas 3:7 Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão.
Gálatas 3:11 E é evidente que pela lei ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé.
Gálatas 3:24Assim a Lei se tornou nosso pedagogo para conduzir-nos a Cristo, a fim de sermos justificados pela fé.
Gálatas 3:26 Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
Efésios 4:5 Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
Efésios 6:16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Efésios 6:23 Paz aos irmãos, e amor com fé, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
Colossenses 2:5 Pois embora eu esteja ausente na carne, estou, contudo, presente convosco no espírito, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.
1 Tessalonicenses 1:3 lembrando-nos sem cessar diante do nosso Deus e Pai da vossa obra da fé, do trabalho do amor e da firmeza da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo;
corpo do html

Deus é misericórdia.

Deus é o poder da alegria!!

Deus é a segurança

Conquiste a vida com a Fé.

Seguir em frente,

com

Simplicidade.

Liberte-se do medo.

Deus é poder!!

Deus é poder!!

Deus é vida.

Deus é vida.
Senhor serás hoje e sempre minha salvação.

Meditação

Deus é paz!

Deus é paz!

Ajude-me, senhor

O que queria lhe pedir,Senhor, é que seja extirpada a lepra que corrói o meu corção.
Peço força para suportar corajisamente minhas dore e alegrias.
Perço ajuda para que meu amor resulte em constante serviços.
Peço força para não humilhar os fracos nem me curva ante o poderoso oponente.
Peço força para manter meu espirito acima da mesquinhes humana.
Peço força para que , com amor , eu submeta minha força a sua vontade.


R.Tagore.

Mensagem do dia


  1. Não diga o que fazer, mas sim como fazer
  2. Faça tudo com boa vontade
  3. Quando quiser ouvir respostas agradáveis, comece você dizendo coisas agradáveis
  4. Pare de reclamar
  5. Aja e faça corretamente
  6. Não chore antes de acontecer!
  7. Não reclames antes de ter certeza.
  8. Não a pela cabeça dos outros.
  9. Amanhã é outro dia.
  10. Ame cada dia mais.
  11. Olhe a sua frente.
  12. A natureza é linda!
  13. Se estais triste olha para os sol , que ele iluminara os teus pensamentos.
  14. Nunca diga que não pode.
  15. Nós somas inteligente, para fazermos tudo que imaginamos.
  16. Não tenha medo de nada, so dos castigos de DEUS.
  17. Nunca deixe de sonhar.
  18. Sempre sorria.
  19. Sorrir faz bem.
  20. Deus esta todo momento nos protegendo.
  21. Deus é o pai de tudo.
  22. Tudo tem seu inicio e seu fim.
  23. Não tenha medo do não, o não, não mata.
  24. Tudo tem seu dia e a sua hora.
  25. O amanhã nunca será o hoje,mais o hoje será o ontem.
  26. Quem fala sempre a verdade, não tem medo de olhar nos olhos.
  27. Quem não fala a verdade , não olha nos seus olhos.
  28. A palavra tem força.
  29. Nunca perca a fé.
  30. Sempre seja você

Quem não ama está quase morto.

Não se espantem,irmãos, com o odio do mundo pois quando amamos nossos irmãos temos a prova de ter passado da morte para vida.
Aquele que não pode amar está quase morto.
Aquele que odeia seu irmão é um criminoso,e, como todos sabem, no criminoso não habita a vida eterna.

Area de reportagem

Loading...

Deus é beleza

Deus é beleza

Quem me sequirar?

Deus é vida

Deus é vida

Minhas mensagem

Loading...

Jesus.

Jesus.
Orar é amar

Livre para libertar

Loading...

Eu mulher

Índece temático

Jeri/ceará3

Jeri/ceará3

jeri/ceará 4

jeri/ceará 4

Livros

  • A biblia
  • A vida escreve
  • As sete leis espirituais do sucesso.
  • Como tomar posse da bênção
  • Viver cada instante

Jeri/ceará5

Jeri/ceará5

Deus

Deus
Reverencie o divino com a verdade.

Google

Loading...

Gumercindo

Jeri/ceará6

Jeri/ceará6

Pesquisar este blog

Carregando...

Rosas.

Rosas.
A vida pode ser linda como essa rosa é so querer.

Jeri/ceará

Jeri/ceará

jeri/ceará2

jeri/ceará2

Seja você!!!

seja você mesmo cada dia, cada minuto da sua vida,nunca mude para agradar alguem!!!!

Deus e você

Estrela - Destaques Obrigada pela visita

A bênção

A bênção
Eu sei o que significa necessitar de uma bênção.